Por Carolinne Rigotti
Em "Arrow", Roy Harper (Colton Haynes) é um dos personagens a voltar para a série!
Em "Arrow", Roy Harper (Colton Haynes) é um dos personagens a voltar para a série!
E aí, preparados para mais dois personagens de volta?

Vocês achavam que era só em "The Vampire Diaries" que teria um retorno bombástico? Estão muito enganados! Roy Harper (Colton Haynes) e Nyssa (Katrina Law) vão voltar com tudo para "Arrow" e prometem agir com rapidez e causar danos. Ih, o que será que esses dois vão aprontar com Oliver (Stephen Amell), hein?

O texto do décimo segundo episódio, intitulado "Unchained", conta um pouco do que vai acontecer. "O time enfrenta um formidável vilão apelidado de The Calculator (Tom Amandes). Enquanto isso, Nyssa age e Roy Harper retorna a Star City". Curiosidade tá à flor da pele, hein!

Ainda há mais uma novidade: o motivo do ex-namorado da Thea voltar é ninguém mais e ninguém menos que o próprio Calculator. Afinal, o vilão vai usar suas habilidades avançadas em ciência da computação e manipulação da internet para chantagear Roy. Ih, como será que essa história vai acabar, hein? Para conferir, anote na agenda: "Unchained", décimo segundo episódio de "Arrow", será exibido no dia 3 de fevereiro, na televisão norte-americana. Enquanto isso, aproveite o retorno da série, que acontece na próxima quarta (20)!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema