Por Carolinne Rigotti
Em "Arrow": Felicity (Emily Bett Rickards) e parte da equipe são capturados por Darhk!
Em "Arrow": Felicity (Emily Bett Rickards) e parte da equipe são capturados por Darhk!
O vilão conseguiu colocar a loira em uma câmara de gás, mas é claro que o herói não ia permitir isso, né?

As coisas não foram nada fáceis para Oliver (Stephen Amell) nesta midseason finale de "Arrow". O cara teve um dia para lá de agitado porque, em um primeiro momento, um drone começa a atirar em pessoas inocentes, isso tudo de uma hora para a outra! O futuro prefeito ficou super tenso, dizendo que tinham crianças no local e muita gente podia ter se machucado. Que vacilo!

Mas não foi só isso que marcou a noite do arqueiro verde: Damien Darhk capturou Felicity (Emily Bett Rickards), Thea e Dig e ameaça colocar todo mundo em uma câmara de gás! Oliver, sem saída e muito menos sem saber nada a respeito dos três, resolve se entregar em troca da segurança dos amigos. O plano Gênesis, como chamou Darhk, é explicado: o vilão pegou várias algas, que "sufocariam" Felicity na tal câmara, para desespero de Oliver! O malvado dá um momento para o casal se despedir e depois de muitas declarações, a mulher é levada para o outro local, ao lado de Dig e Thea.

O herói faz de tudo para lutar e quando não havia mais esperança para os três, Laurel surge e quebra o recipiente de vidro, libertando todo mundo! Uma explosão acontece, mas Damien sobrevive e, para piorar, a próxima fase de seu plano está pronta para começar! E agora, como Oliver e sua equipe vão resolver o problemão que está por vir? Para saber, fique de olho em todas as novidades de "Arrow" que aparecem aqui no Purebreak!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema