Por Carolinne Rigotti
Em "Arrow": Oliver (Stephen Amell) e Diggle (David Ramsey) brigam e arriscam a missão!
Em "Arrow": Oliver (Stephen Amell) e Diggle (David Ramsey) brigam e arriscam a missão!
O magnata acabou de voltar à Starling City, mas já é obrigado a enfrentar um monte de problemas. Tenso!

Claro que já deu para ter uma ideia do que vai rolar no primeiro episódio da nova temporada de "Arrow". Até porque, a emissora responsável pela história, The CW, fez questão de divulgar várias fotos e até o trailer inédito e oficial do que vai rolar nessa parte. E não é que agora eles liberaram até a sinopse? Arrasaram!

Oliver (Stephen Amell) acabou de retornar à Starling City com Felicity (Emily Bett Rickards), mas já pode começar a se preocupar com um monte de coisas: "As férias de Oliver e Felicity chega ao fim quando Thea (Willa Holland) e Laurel (Katie Cassidy) visitam o casal e dizem para Oliver que precisam de sua ajuda em Starling City. A cidade está sendo atacada pelos 'fantasmas', assassinos liderados pelo perigoso homem que atende pelo nome de Damien Darhk (Neal McDonough). Só que quando o arqueiro retorna, Diggle (David Ramsey) faz questão de deixar claro que não quer o antigo amigo no time", explica a sinopse.

Que vacilo! Será que Oliver e Diggle vão conseguir resolver o desentendimento que tiveram e partir em missão juntos? Para saber, só esperando até o dia 7 de outubro, que é quando "Arrow" volta com sua quarta temporada. E aí, quem está ansioso? Nós do Purebreak já estamos doidos para ver o que vem por aí!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema