Por Carolinne Rigotti
Em "Arrow", Canário Negro (Katie Cassidy) aparece no primeiro episódio da 5ª temporada!
Em "Arrow", Canário Negro (Katie Cassidy) aparece no primeiro episódio da 5ª temporada!
Atriz Katie Cassidy, intérprete da heroína, assinou contrato com a The CW e já tem presença confirmada na season première do Arqueiro Verde!

Os fãs da Canário Negro ficaram super abalados com a morte da heroína em "Arrow", não é mesmo? Mas quem foi que disse que essa seria a última vez que veríamos Laurel nas telinhas? Como assim, Purebreak? É que a personagem vai surgir novamente no primeiro episódio desta quinta temporada da série! OMG!

No mesmo estilo dos atores John Barrowman e Wentworth Miller, a atriz Katie Cassidy assinou contrato com a The CW e poderá aparecer em qualquer uma das histórias da emissora. E não para por aí, já que sua primeira aparição já está confirmadíssima: a season première revela uma promessa que ela pediu de Oliver (Stephen Amell) no dia de sua morte. "Será algo que vai afetar não só essa temporada, como todos que vierem. Será crucial para o legado da nossa série", diz Stephen Amell. O que vai rolar, ninguém sabe, mas que tal conferirmos o primeiro trailer oficial para ter uma ideia sobre essa nova fase? Vem ver!

De "Arrow", confira primeiro trailer da 5ª temporada!

E aí, ansiosos para ver como isso tudo vai acontecer? Então, anote na agenda: a quinta temporada de "Arrow" estreia no dia 5 de outubro, na televisão dos Estados Unidos! Enquanto isso, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema