Por Carolinne Rigotti
Em "Arrow": Laurel Lance (Katie Cassidy) reserva surpresa nada agradável para Oliver (Stephen Amell)!
O primeiro trailer de 2017 reserva grandes emoções aos fãs!

O Purebreak sabe que ninguém aguenta mais aquele famoso hiato das séries, mas o ano está chegando ao fim e em janeiro tem mais história para os espectadores! Prova disso é que já tem vídeo fresquinho de "Arrow" e os fãs já podem esperar algumas emoções envolvendo Laurel Lance (Katie Cassidy)! O que você está esperando para apertar o play, hein?

Estava bom demais pra ser verdade e a galerinha de casa ficou super feliz com o retorno da Canário Negro - depois que voltou do mundo dos mortos com a "ajuda" do Flashpoint, mas é aí que vocês se enganam! Na verdade, não é a heroína que está ali, mas sim a Sereia Negra, uma versão bem malvada da Canário Negro e que já foi vista na Terra-2 de "The Flash"! OMG, e agora?

E aí gente, como vocês acham que Oliver (Stephen Amell) e companhia vão se livrar da nova vilã do pedaço? Quem diria, hein! Para saber tudo o que vai rolar, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak e corre pra anotar na agenda: "Arrow" retorna no dia 25 de dezembro, nas telinhas norte-americanas!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema