Por Carolinne Rigotti
O novo vilão encapuzado está tocando o terror em Star City e é claro que os heróis vão dar um jeito de impedir isso no 150º episódio! Vale lembrar que o capítulo será em forma de documentário e irá contar com a participação de personagens conhecidos e importantes. Comemoração em grande estilo, hein!

Oliver (Stephen Amell) realmente não tem um momentinho de paz em "Arrow", hein? O cara já foi preso, teve que enfrentar o novo Arqueiro Verde e agora tem um tal caçador de vigilantes que está fazendo da vida deles uma total confusão. E a prévia do capítulo 150 da série mostra exatamente o herói lutando contra a "ameaça mascarada". Tenso!

Além disso, a The CW, emissora responsável pela história, liberou a sinopse oficial do capítulo: "O 150º episódio de 'Arrow' mostra o documentário chamado de 'O Capuz e o início do vigilantismo', estrelando Oliver Queen, Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) e o restante do Time Arrow. A equipe conversa com Oliver e seus companheiros sobre os seus passados e o que o Arqueiro Verde significa para Star City. Oliver deve ainda lidar com William (Jack Moore) voltando do intercâmbio e com uma nova ameaça. O episódio terá imagens capturadas nos bastidores e entrevistas com aqueles que sempre trabalharam ao lado do Arqueiro Verde. A narração é de Kelsey Grammer", diz o texto. Veja as imagens liberadas pelo canal:

Tudo indica que o negócio vai esquentar ainda mais, hein! E aí, quem está ansioso para conferir como Oliver e sua equipe vão sair de mais esse problemão? Então, se liguem nos próximos episódios da série e, claro, fiquem de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema