Por Carolinne Rigotti
Em "Arrow", Oliver (Stephen Amell) voltará a ser o Arqueiro Verde em breve
Em "Arrow", Oliver (Stephen Amell) voltará a ser o Arqueiro Verde em breve
Depois de muito sofrer no xilindró, o nosso Arqueiro Verde conseguiu levar a melhor e voltou a ser o grande herói de Star City. Mas o que vai ser da cidade agora? Bem, o astro da série decidiu adiantar alguns detalhes pequenos sobre o que vai acontecer com o personagem nos próximos capítulos. Vem ver!

Oliver (Stephen Amell) passou por poucas e boas - com direito a fugir da morte e tudo - na cadeia, né? Mas o herói finalmente teve seu momento de triunfo e fugiu da prisão em "Arrow"! E para não deixar a galerinha de casa na dúvida, o astro da série decidiu contar algumas coisas que já sabe sobre o futuro do personagem. A matéria pode conter spoilers, então cuidado!

-
-
-

No capítulo exibido nesta segunda-feira (26), o Arqueiro Verde conseguiu escapar e deixou o vilão Ricardo Diaz (Kirk Acevedo) no seu lugar. Em papo com o IGN, Amell conta umas coisinhas sobre o futuro: "Eu sabia que eles queriam Oliver de volta para o mundo e ele está em uma nova e empolgante atitude", diz. Além disso, Oliver vai passar por algumas mudanças, principalmente no visual: "Eu cheguei para a nossa designer, Maya, e disse: 'Oliver está nos seus 30, é um ex-político. Eu quero que ele se vista mais como aparecia nos cafés de domingo, na mansão Queen", declara.

Oliver voltará a ser o Arqueiro Verde

Além disso, não vai demorar para o cara voltar a ser herói na cidade:" Ele corre para a sua identidade bem rápido. Mas, saindo da prisão, perguntarão para ele: 'O que você vai fazer?' e ele diz "Eu vou tentar fazer o que vocês (time Arrow) fizeram, que é uma maneira de ajudar a cidade, garante.

E aí, como será que vai ocorrer essa mudança? Para saber, fique de olho nos próximos episódios de "Arrow" e, claro, se ligue aqui no Purebreak para mais novidades!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema