Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Saiu o primeiro trailer do que vai vir por aí em "Elseworlds", episódio que irá unir os universos das maiores séries da CW. Nós já sabemos que os heróis podem ter a identidade trocada, mas a surpresa é que eles ainda terão consciência de que estão em um local diferente, com família e amigos diferentes.

Acha que já viu de tudo no universo de "Arrow" e "The Flash"? Pois se prepare porque vem coisa nova por aí no crossover das séries. Um teaser liberado no fim desta segunda-feira (12) mostra que "Elseworlds" vai ser mais surpreendente do que imaginávamos. No vídeo, nós vemos Oliver Queen (Stephen Amell) acordando na casa de Barry Allen (Grant Gustin), meio confuso. O herói então vê uma foto na cabeceira e se surpreende com o que tem nela: ele e Iris (Candice Patton), como um casal. Quando o cara vai para a cozinha, ganha um beijo da mulher, mostrando que as identidades foram realmente trocadas! Confira:

O que vem por aí!

Segundo o Hollywood Reporter, a grande missão dos heróis no crossover será deter Monitor (LaMonica Garrett), um alienígena que levará o Arqueiro Verde, Flash e a Supergirl (Melissa Benoist) para Gotham. Outra novidade da derivada é a apresentação da Batwoman, interpretada por Ruby Rose, que já ganhou até as primeiras imagens com o uniforme da personagem. O Superman de Tyler Hoechlin aparecerá com o famoso uniforme preto, trazendo também Lois Lane, que ganhará vida através de Elizabeth Tulloch. Nora Fries (Cassandra Jean Amell), esposa do Sr. Frio, também estará presente.

Expectativas a mil

O ator Echo Kellum, que interpreta o Senhor Incrível, já revelou que o crossover de "Arrow", "The Flash" e "Supergirl" será épico: "Eu tenho certeza que vocês viram as fotos de Grant Gustin e Stephen Amell trocando os uniformes. Eu acho que é algo que as pessoas nunca viram antes. Eu acho que ele fez um grande trabalho. Quanto ao conforto, não posso falar sobre isso. Foi um momento que precisei me besliscar para acreditar que estava vendo Stephen Amell trabalhando com Grant Gustin. Eu pensei: 'Esse crossover é o mais legal de todos".

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema