Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O arqueiro decidiu viver a sua vida e ser feliz, mas será que isso vai durar muito tempo?

Quem diria que ao invés de trazer mais ação e um gancho de tirar o fôlego, o season finale da terceira temporada de "Arrow" seria fofo e muuito romântico? Pois foi exatamente isso que aconteceu no episódio exibido na última quarta-feira (13), nos EUA. Oliver (Stephen Amell) finalmente conseguiu derrotar Ra's Al Ghul (Matt Noble) e decidiu que depois de tanta dificuldade merecia uma folguinha ao lado de Felicity (Emily Bett Rickards)! Own, que amor!

Em uma hora de pura ação e com direito a uma participação de Barry Allen (Grant Gustin) pra resgatar o Team Arrow, que estava preso em Nanda Parbat, tudo correu bem e o final ficou amarradinho. Mas isso preocupou os fãs do seriado, que não entenderam como não rolou nenhuma ponta solta para a próxima temporada.

Para diminuir esse desespero, o produtor executivo Marc Guggeinheim tranquilizou todo mundo e garantiu que não é o fim da série, mas de um ciclo: "Parecia que nós escrevemos um series finale. Mas sempre sentimos que esse seria o final de uma trilogia. E a próxima temporada vai ser o início de um capítulo completamente diferente", explica.

"Arrow" retorna na fall season americana, pelo canal The CW!

Arrow
Emissoras estão liberando as datas de retorno das séries e nós te contamos tudo!
As expectativas dos produtores e dos fãs é que Felicity apareça no final de "Arrow"
"Crise nas Infinitas Terras" é o crossover de todas as séries do Arrowverso e promete ser épico
O último episódio da 7ª temporada de "Arrow" tá sendo tratado como uma despedida da série
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema