Por Guilherme Assumpção
Em "Awkward": Trailer da 5ª temporada é divulgado!
Assista e tente não morrer de saudade de Jenna (Ashley Rickards) e companhia.

A quinta e última temporada de "Awkward" está mais próxima do que nunca! Se você já ficou com lágrimas nos olhos ao ver aquelas fotos do elenco no último dia de gravação, prepare o lencinho, porque este novo trailer tem tudo pra te deixar emocionado. Nele, vemos os alunos do Palos Hills se preparando para o futuro.

Pelo vídeo, percebemos que a primeira metade da quinta temporada vai mostrar a galera do colégio prestes a se formar. As cenas do trailer também mostram um baile que promete ser épico, Jenna (Ashley Rickards) e Matty (Beau Mirchoff) se divertindo num brinquedo, Tamara (Jillian Rose Reed) sendo pedida em casamento e Sady (Molly Tarlov) chorando, rindo e vivendo cada emoção.

No novo ciclo da série, as ações dos personagens têm consequências mais adultas do que nunca. Amizades serão testadas, relacionamento vão acabar e a turma vai ter que dizer adeus uns aos outros. No ponto em que a formatura se aproxima, Jenna precisa decidir de uma vez por todas: seu romance com Matty pode ir pra frente ou não?

Muitos teasers da nova temporada já estão sendo divulgados online e, com a estreia cada vez mais próxima, os fãs podem esperar muitas novidades da atração. A série "Awkward" é exibida nos Estados Unidos pela MTV e tem data de retorno marcada para 31 de agosto.

Awkward
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema