Por Doris Marinho
Além das presenças do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), da Viúva Negra (Scarlett Johansson) e do Soldado Invernal (Sebastian Stan), o filme ainda promete muitas outras participações especiais.

Gente, "Capitão América 3: Guerra Civil" é um filme ou uma festinha particular para todos os super-heróis da Marvel? Além da participação do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e da confirmação da dupla Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Soldado Invernal (Sebastian Stan), agora o estúdio também inventou de meter o Homem-Formiga (Paul Rudd) no meio dessa história.

A empresa fez o anúncio na última quinta-feira (7) e revelou que o personagem vai aparecer ao lado dos Vingadores no projeto. Pra completar, os produtores ainda contaram que o astro William Hurt vai aparecer mais uma vez, reprisando seu papel como o General Thaddeus "Thunderbolt" Ross, de "O Incrível Hulk" (2008).

Isso sem falar no Paul Bettany, que também volta incrível na pele do Visão, de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron". "Capitão América 3" tem direção dos irmãos Anthony e Joe Russo e está agendado pela Marvel para chegar aos cinemas no dia 28 de abril de 2016. A gente sabe que tá longe, mas não custa nada ficar de olho em todas as novidades!

Capitão América: Guerra Civil
sobre
o mesmo tema