Por José Corso Neto
5 Fotos
Veja as fotos!
Nesta terça-feira (19), Kanye West lançou o clipe da música "Bound 2", que conta com a participação ilustre de sua noiva, Kim Kardashian. No vídeo, os dois aparecem em cima de uma moto e trocam carinhos para lá de calientes. Confira!

É muito amor galera! Nesta terça-feira (19), o astro do rap Kanye West lançou o seu mais novo videoclipe no programa "The Ellen Degeneres Show". A música escolhida foi "Bound 2" e é uma bela canção de amor. Aqui vai um trecho: "Feche os olhos e deixe a palavra pintar mil fotos. Uma boa menina vale mais que mil 'cadelas'". Romântico, né?!

No entanto, o que mais chama atenção é a presença mais que especial de Kim Kardashian. A socialite participou da gravação do vídeo e protagonizou cenas para lá de quentes com Kanye. No clipe, os dois trocam olhares, se abraçam e trocam beijos sensuais em cima de uma moto.

Vale lembrar que os dois pombinhos ficaram noivos no dia de aniversário de Kim, em 21 de outubro. Para pedir a mão da gata do Instagram em casamento, o rapper alugou um estádio de basebol e contratou uma orquestra com 50 músicos. Além disso, ele escreveu no telão em letras garrafais: "Por favor, case comigo!" e ainda deu um anel de diamante de 15 quilates da joalheria Lorraine Schwartz.

Confira o clipe de "Bound 2" em nossa galeria e celebre o amor entre os pais de North West.

Kanye West
Kanye West quer buraco para fazer cocô no chão, chuveiro sem encanamento e outras reformas bizarras em mansão
Kanye West incita nazismo e Elon Musk, dono do Twitter, apaga conta
Kanye West: saiba quantos bilhões Ye perdeu em um dia após polêmicas
Kanye West: expulsão das redes sociais, briga com famosos e 6 polêmicas recentes
ver todas as notícias de Kanye West Ver + matérias
sobre
o mesmo tema