Por Carolinne Rigotti
Victoria Justice, a Lindy de "Candy Eye", fala das próximas aventuras da trama!
Victoria Justice, a Lindy de "Candy Eye", fala das próximas aventuras da trama!
A atriz deu uma entrevista ao site TVLine e abriu o jogo sobre o que está por vir!

A série "Eye Candy" estreou há pouco tempo na MTV, mas já deixa os fãs malucos de ansiedade! O tempo está passando para Lindy, personagem de Victoria Justice, expor quem é o tal Flirtual e conseguir finalmente encontrar sua irmã, mas o próximos passos da gata podem trazer outras novidades! A atriz principal deu algumas pistas sobre o que vem por aí.

Depois que Tommy (Casey Jon Deidrick) escondeu informações importantíssimas de Lindy e, depois da decepção, a morena vai demorar um tempo para poder confiar em alguém novamente. Será que a amizade dos dois volta ao normal? Para Victoria, isso vai ser bem difícil: "A confiança desapareceu totalmente. Ela não confia mais nele e nem na Unidade de Crimes Cibernéticos. Ela está com raiva porque Tommy guardou informações sobre sua irmã, que é a coisa mais importante que ela procura na vida dela. Há um ressentimento que não vai desaparecer tão cedo", diz a amiga de Ariana Grande.

Victoria Justice, a Lindy de "Eye Candy", fala sobre próximos capítulos
Victoria Justice, a Lindy de "Eye Candy", fala sobre próximos capítulos

Parece que Lindy está bem perto de encontrar a irmã. de acordo com a atriz principal: "Sua irmã volta a ser o foco principal das buscas, e ela está recebendo algumas pistas que estão a levando finalmente a uma direção interessante". Mas quem será o terrível assassino Flirtual? O vilão será descoberto, mas ainda vai demorar: "A forma que tudo se desdobra é bem louca. Se conseguirmos uma segunda temporada, não poderemos falar tudo de cara. Então as pessoas ficarão satisfeitas em alguns aspectos, mas ansiosos em outros", declara a morena.

Mas o que muita gente quer saber é quem seria o par ideal de Lindy, Tommy ou Jake (Ryan Cooper)? Para Victoria, parece que a situação não é tão simples assim: "Tommy e Lindy definitivamente tiveram um começo difícil. Os dois gostam de assumir o comando. Casey Diedrick é muito atraente e um dos caras mais legais de todos os tempos. Já Jake é um dos primeiros caras desde a morte de Ben (Daniel Lissing) que ela realmente gostou. Eu honestamente não sei dizer se sou do time Jindy ou Tindy", explica. Agora só resta aos fãs esperarem pra ver quem ficará com a gata!

sobre
o mesmo tema