Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O intérprete do mocinho Tom Mason, Noah Wyle, comentou sobre o que os fãs devem esperar da conclusão da trama.

Se prepare para uma chuva de respostas e grandes acontecimentos em "Falling Skies", que estreia a sua quinta temporada no dia 28 de junho nos EUA. A história de Tom Mason (Noah Wyle) e companhia chega ao seu fim e tudo que os fãs sempre quiseram saber vai vir à tona. Além disso, vai ter gente que não conseguirá alcançar a paz na conclusão.

Noah, o intérprete do protagonista, deu entrevista ao site TVLine e contou o que os telespectadores vão ver acontecer nos momentos finais da série de sucesso da TNT: "São os dez episódios mais fortes que a gente já fez. Então, concluindo, nós terminamos fortes e eu estou orgulhoso disso. E sobre os personagens, nós já perdemos muita gente do grupo no decorrer da história, e dessa vez isso continua, porque nem todo mundo alcança a linha de chegada", explica.

E, como foi ele mesmo que participou da equipe de roteiristas da última temporada, Wyle pode adiantar que tentou deixar as coisas bem claras para quem acompanha desde o início: "Nós tentamos responder todas os mistérios, revelar e explicar toda a mitologia e criar um fim o mais satisfatório possível para os fãs poderem ter um sentimento de encerramento, assim como foi pro elenco", declara.

"Falling Skies" retorna para a sua temporada final nos EUA em junho, pelo canal TNT!

sobre
o mesmo tema