Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
A filha de Tom (Noah Wyle) vai trazer muitos problemas...

Já que seres do outro mundo estão na moda, vamos falar de um retorno aguardadíssimo! A estreia da quarta temporada de "Falling Skies" está cada vez mais próxima e os criadores da série só deixam os fãs mais ansiosos dia após dia! Foi liberado um teaser novo, junto com fotos e algumas sinopses que mostram o que vem por aí.

Tom (Noah Wyle) vai ter que resolver mais problemas do que ele imagina, já que sua família vai se separar depois de um ataque dos Espheni - a raça alienígena inimiga - e a sua filha Lexi (Erika Forest) é a chave para muitos mistérios.

Novas alianças devem ser feitas para a sobrevivência

Logo no primeiro episódio, um ataque vai forçar os personagens a seguirem caminhos diferentes, bagunçando tudo que já estava complicado. Por isso, Tom vai em busca de sua família. Enquanto Annie (Moon Bloodgood) fará descobertas devastadoras sobre Lexi do tempo que esteve capturada por Karen (Jessy Schram).

Enquanto isso, Matt (Maxim Knight) vai sofrer em um acampamento para jovens possuídos pelos seres extraterrestres ao fingir que não está infiltrado ali. Muita tensão, problemas e mistérios são esperados para a quarta temporada de "Falling Skies", que estreia nos EUA no dia 22 de junho, na TNT.

sobre
o mesmo tema