Por Carolinne Rigotti
Em "Fear The Walking Dead", Chris estava fora de si e precisava de ajuda!
Em "Fear The Walking Dead", Chris estava fora de si e precisava de ajuda!
A midseason finale foi exibida neste último domingo (22) e deixou muitas dúvidas, mas o produtor da série, Dave Erickson, fez questão de responder algumas perguntas!

Mais uma vez, os últimos acontecimentos de "Fear The Walking Dead" deixaram aquelas dúvidas no ar e, agora, com aquele hiato chato que todos já estão acostumados, parece que as respostas estão um pouco mais longe de serem alcançadas... Só que não! O produtor Dave Erickson, em entrevista ao Entertainment Weekly, respondeu algumas perguntas e ajudou os fãs a não ficarem com essas perguntas tão frequentes na cabeça.

Após a exibição da midseason finale, o sumiço de Daniel (Rubén Blades) após ele ter ateado fogo no abrigo foi intencional e que ainda há muito a ser visto. O personagem não deve voltar para a segunda metade desta etapa da série, mas com certeza ele aparece na terceira. "Acho que o que é importante no final da midseason é o impacto sobre Ofelia e o resto do grupo agora que Daniel se foi (...) A história dele não acabou. E o que é bom sobre isso é que concede um tipo de conclusão sobre a primeira metade da temporada. Dá à história de Daniel um tipo de reconciliação e tentativa de redenção pelos crimes que ele cometeu - esse é meio que o ponto e ele encontra isso através do fantasma de Griselda, basicamente", diz.

Em "Fear The Walking Dead", Daniel (Rubén Blades) deve voltar na terceira temporada
Em "Fear The Walking Dead", Daniel (Rubén Blades) deve voltar na terceira temporada

Muito se quer saber também sobre o afastamento de Chris do restante do grupo. "A atitude dele, no momento, é 'algo está errado comigo e eu preciso de remover deste lugar em que as pessoas que deveriam me amar, não me amam'. A única forma que ele encontra é ficando o mais longe possível, e para a sua sorte, Travis não está disposto a deixá-lo ir (...) E ele percebe que seu filho não vai melhorar se estiver com uma família que olha para ele com ódio, então ele faz um sacrifício para ajudar o filho a se curar", afirma.

Em "Fear The Walking Dead", Travis tenta salvar Chris e faz sacrifício!
Em "Fear The Walking Dead", Travis tenta salvar Chris e faz sacrifício!

Dave ainda fala um pouco sobre esta primeira parte da história: "O interessante é que inicialmente nós tínhamos um santuário, relativamente. Nós tínhamos o barco, até que ele foi comprometido. Nós tínhamos um lugar em que conseguir comida, nós poderíamos conseguir água e então tínhamos o abrigo, e novamente aquilo era um lugar seguro. E essa é a primeira vez que veremos Travis e Madison, Alicia, Nick e Chris em uma posição em que eles terão que sobreviver de uma forma que inda não precisaram,isso será um dos grandes desafios para eles", finaliza. Que tenso!

Ficou curioso para saber o que vai rolar? Então, anote na agenda: "Fear The Walking Dead" retorna a partir de agosto, na AMC!

Fear The Walking Dead
"Fear The Walking Dead" reproduziu a morte de zumbi mais bizarra que você já viu
Rick de volta? Diretor indica que personagem pode aparecer em "Fear the Walking Dead"
Rolou uma SUPER referência ao Rick na nova temporada de "Fear the Walking Dead"
Judith rouba a cena no retorno de "The Walking Dead" e fãs já estão apaixonados pela filha de Rick
ver todas as notícias de Fear The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema