Por Clarissa Alves
5 fatos curiosos que veremos em "Game Of Thrones" na 5ª temporada
5 fatos curiosos que veremos em "Game Of Thrones" na 5ª temporada
Confira algumas previsões do que podemos ver nos próximos 10 episódios da série.

A próxima temporada de "Game Of Thrones", que marca o quinto ano da série, já foi anunciada pela HBO para estrear em 12 de abril na televisão. Infelizmente para os fãs ainda faltam cerca de dois meses de espera pela frente para voltar a acompanhar a trama de Daenerys e os outros personagens.

Para te localizar e ajudar na ansiedade, o Purebreak decidiu reunir 5 plots e fatos interessantes que, provavelmente, estarão nos novos episódios do seriado em 2015.

1) Família Martell em peso

A chegada de Oberyn Martell foi um dos pontos fortes da quarta temporada. Agora é a vez de dar boas vindas a novos personagens desta família, que devem esquentar os jogos políticos de Westeros. Doran, Trystane, Nymeria, Tyene e Obara farão o Sol, que representa o emblema da Casa Martell, brilhar nos novos episódios.

Casa Martell estará em peso na 5ª temporada de "Game Of Thrones"
Casa Martell estará em peso na 5ª temporada de "Game Of Thrones"

2) Cersei fica devota dos "Faith of the Seven"

A religião mais difundida entre os sete reinos de "GoT " é chamada "Fé nos Sete" ("Faith of the Seven"), afinal 6 dos 7 reinos creem nos seus ensinamentos. Depois de viver tantas situações dramáticas na última temporada, parece que Cersei buscará forças do divino agora. A rainha vai se apoiar na instituição para atrapalhar o casamento de Margaery com Tommen, o filho que restou.

Vídeo resume um pouco sobre a religião mais antiga de Westeros

3) Revelações sobre os White Walkers

O que eles são? Onde vivem? Do que se alimentam? Parece que a nova temporada será o momento de, finalmente, saber um pouco mais sobre essas criaturas. Além de descobrir o que eles tanto querem com as crianças. Esse é um assunto pouco conhecido até para quem já leu os livros da saga.

"Game Of Thrones"
"Game Of Thrones"

4) Jaqen H'ghar e mais homens que mudam de face

O cabeludo charmoso, que esteve em episódios da 2ª temporada ajudando Arya Stark, tem seu retorno confirmado em 2015. Jaqen é um dos homens sem rosto da região de Bravos, que nasceram com uma habilidade especial de modificar sua aparência conforme queiram. E Arya vai viajar até a Terra natal de Jaqen para procurá-lo agora que Hound está morto. Assim começa a jornada da jovem para se tornar também uma Faceless, com um novo rosto costurado sobre o seu. Serão cenas que, certamente, vão causar nervosinho nos mais sensíveis! No entanto, assistir Arya se transformando em uma assassina será um dos plots mais esperados e mais emocionantes do momento.

 Jaqen e Arya se reencontra na 5ª temporada de "Game Of Thrones"
 Jaqen e Arya se reencontra na 5ª temporada de "Game Of Thrones"

5) Daenerys e Tyrion podem virar BFF's

Pelo que foi insinuado em trailers anteriores da série, Tyrion quer encontrar um candidato a soberano forte o bastante para protegê-lo de Cersei e outras ameaças. E deve enxergar na domadora de dragões essa possibilidade. Por isso, não se surpreeenda se ele virar aliado da moça e repassar toda sua astúcia política para ela durante essa 5ª temporada.

Algumas cenas das gravações da 5ª temporada de "Game Of Thrones" mostram Tyrion e Daenerys juntos
Algumas cenas das gravações da 5ª temporada de "Game Of Thrones" mostram Tyrion e Daenerys juntos
Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema