Por Pedro Lino
Em "Game of Thrones", Kit Harington, o Jon Snow, pode voltar mesmo à série!
Em "Game of Thrones", Kit Harington, o Jon Snow, pode voltar mesmo à série!
As locações para as gravações da sexta temporada estão sendo escolhidas e Kit Harington levantou muitas suspeitas ao aparecer por lá sem nenhuma mudança de visual.

O tenebroso final de "Game of Thrones" deixou os fãs da série mega revoltados com essa história de que o queridinho Jon Snow morreu pra valer mesmo... Porém, uma viagem do ator Kit Harington à Irlanda, uma das locações onde o programa é gravado e usando o mesmo visual do Comandante da Patrulha da Noite, está dando bandeira sobre um possível retorno dele para a sexta temporada.

Tudo isso se junta a outras desconfianças que os telespectadores já vinham tendo desde quando o painel do seriado da Comic-Con 2015 não teve a presença do ator para se despedir do público. O que acabou criando aquela pontinha de esperança pra quem ainda sonha com o retorno do Bastardo de Winterfell.

Para aumentar mais ainda as expectativas, o ator Isaac Hempstead-Wright afirmou em entrevista que Bran, seu personagem, está de volta pra valer dessa vez e ainda confirmou que as gravações da sexta temporada de "Game of Thrones" vão começar no final de julho. Informação essa que torna ainda mais interessante essa visita de Kit ao país para onde vai todo o elenco. Será que Jon Snow voltará mais uma vez?

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema