Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Será que o Trono de Ferro significa alguma coisa depois do pesadelo que o Bastardo de Westeros viveu?

Foi uma noite que Jon Snow (Kit Harington) nunca vai esquecer em "Game of Thrones". O Senhor Comandante da Muralha foi atrás dos Selvagens para pedir que eles se juntem ao seu exército contra os White Walkers, mas o resultado dessa missão acabou sendo catastrófico.

Em uma batalha que com certeza vai ser lembrada por muito tempo pelos fãs da série, o Bastardo foi surpreendido pelo líder dos seres sobrenaturais, que chegou com sede de sangue. E o pior de tudo é que depois de ter seu povo facilmente derrotado, Snow viu aliados que morreram se tornarem parte do grupo inimigo como novos zumbis. Olha que bizarro!

Tyrion e Daenerys se unem e os inimigos que se cuidem!

Como se soubessem que a curiosidade seria uma maldade com os fãs, os diretores colocaram a aguardada conversa ente Daenerys (Emilia Clarke) e Tyrion (Peter Dinklage) para abrir o episódio. Depois de muitas negociações, os dois aparecem bebendo vinho e conversando sobre suas vidas passadas, até que a loira toma a decisão mais sábia e escolhe o anão como seu conselheiro.

Enquanto isso, para Cersei (Lena Headey), nada são flores enquanto a Rainha está sendo mantida sem comida e água enquanto não confessar seus pecados (isso vai demoraaaaar...). Já Sansa (Sophie Turner) descobriu que seus irmãos mais novos não morreram e Arya (Maisie Williams) assumiu uma nova identidade depois de tanto tempo de treinamento para ser um Homem Sem Rosto.

"Game of Thrones" vai ao ar aos domingos, às 22h, na HBO!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema