Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Emilia Clarke, a Daenerys, avisou que os dragões devem ser temidos em "Game of Thrones"!
Emilia Clarke, a Daenerys, avisou que os dragões devem ser temidos em "Game of Thrones"!
Já sabe que não vai ter pra ninguém no novo ano da trama da HBO, né? Será que os dragões vão mesmo ditar as regras?

Durante mais uma premiere de "Game of Thrones", antes da aguardada estreia da quinta temporada, o elenco conversou com a imprensa e contou mais spoilers do que vem por aí. Emilia Clarke, a Daenerys, foi quem revelou o maior problema de sua personagem nos próximos episódios.

Além dela, Peter Dinklage, que dá vida ao queridinho Tyrion, também comentou como os acontecimentos chocantes do season finale vão impactar na vida do anão daqui pra frente. Ainda mais porque parece que Varys (Conleth Hill) parece confiar mais nele do que ele mesmo.

Drogon pode ser a maior ameaça na nova temporada de "Game of Thrones"
Drogon pode ser a maior ameaça na nova temporada de "Game of Thrones"

Drogon vai ganhar mais destaque ainda

Se você não lembra, a gente te ajuda! Daenerys sofreu muito no fim da quarta temporada ao ter que trancar seus dois dragões depois que Drogon, o mais rebelde, comeu uma criancinha. E, apesar de estar de coração partido, sua nova missão é encontrar a criatura solta: "É temporada dos dragões, então eles definitivamente vão fazer algumas aparições. Eu perdi um, então nós temos que ver se eu consigo encontrá-lo outra vez", explica Emilia.

Por outro lado, parece que tem gente que tá com sorte. Tyrion conseguiu fugir da repressão que sofria em King's Landing e teve a ajuda de Varys, que garante planos melhores para o Lannister. Peter diz que essa reconstrução do personagem ganha destaque: "Ele tem que achar seu caminho de novo. No início da temporada, ele meio que não tá ligando pra nada, por isso precisa achar sua essência outra vez e Varys vai ajudar muito nisso", conta.

Quem você acha que vai se destacar mais dessa vez? "Game of Thrones" retorna no dia 12 de abril, pela HBO!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema