Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
  • VS
Os nomes dos dois foram os mais citados nas redes sociais durante a temporada! Mas quem se destacou mais pra você?

O fim do fantástico quarto ano de "Game of Thrones" chocou e marcou os fãs da série, que ficarão um ano sem ver seus personagens favoritos. Mas não é por isso que as novidades sobre a história da guerra dos tronos têm que parar de chegar, né?

Foi divulgado nesta semana que mais um recorde foi conquistado pelo seriado: o de menções nas redes sociais durante a exibição da temporada! E adivinha quais foram os dois personagens no topo da lista? Tyrion (Peter Dinklage) e Daenerys (Emilia Clarke)! Mas agora é com você, quem arrasou mais de verdade?

Tyrion e Khaleesi tiveram seus momentos impactantes

Tudo bem que essa talvez não tenha sido a melhor temporada da Mãe dos Dragões, mas muita gente não aguentaria os problemas difíceis que ela enfrentou. Khaleesi teve que expulsar seu melhor amigo e confidente porque foi traída! Além disso, ela prendeu seus queridos dragões por causa da indisciplina deles.

Tyrion sofreu desde o segundo episódio do novo ano, no qual seu sobrinho Joffrey (Jack Gleeson) foi assassinado e a culpa caiu toda em cima dele. Durante seu julgamento, o anão descobriu que sua família nunca o amou e ainda viu a pessoa que o defenderia morrer brutalmente. Mas no final das contas quem saiu por cima foi ele ao se vingar de seu maior inimigo e ir embora de vez!

Pra quem vai o seu voto? "Game of Thrones" retorna com a sua 5ª temporada em 2015, pelo canal HBO!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias