Por José Corso Neto
Eles serão rivais em um jogo online, adversários na disputa de um emprego, mas vão se apaixonar!

Da vida real, para a ficção! Os namorados Humberto Carrão e Chandelly Braz serão um par romântico na próxima novela das sete "Geração Brasil". Os pombinhos vão interpretar Davi e Manuela, dois gamers que não se conhecem pessoalmente – ainda -, mas se combinam muito. A não ser pelo fato de que os dois são arqui-rivais em um jogo online!

No game, a engenheira pernambucano defende a bandeira de Maya, ao contrário de Davi, que luta com Golias. É meio que um duelo épico entre humanos e orcs, sabe?! Então... No entanto, em um evento de tecnologia em Recife, o programador da empresa Plugar vai se apaixonar à primeira vista por uma bela moça que está dançando ao som do maracatu. O que ele não sabe é que a moça é a sua adversária virtualmente!

Disputa no game e por um cargo cobiçadíssimo

E como se não bastasse a ironia do destino, Davi e Manu vão disputar a amizade e o reconhecimento de Jonas Marra (Murilo Benício), que volta para o Brasil em busca de um sucessor para comandar a mega empresa de tecnologia Marra. E é aí que os dois se encontram e travam mais uma disputa, mas agora pelo cargo tão cobiçado!

Quarteto amoroso!

Além disso, na trama os pombinhos terão que enfrentar as mimadas decisões de Megan (Isabelle Drummond). A patricinha rocker vai se meter no meio do casal e tentará roubar o caração de Davi. Isso mesmo! Eles viverão um triângulo amoroso! Ou melhor... Um quarteto amoroso. Isso porque o jornalista trambiqueiro Alex (Fiuk) também se envolve com a platinada!

Humberto Carrão
sobre
o mesmo tema