Por Guilherme Assumpção
Kelly McCreary fala sobre o futuro de sua personagem na 11ª temporada de "Grey's Anatomy"
Kelly McCreary fala sobre o futuro de sua personagem na 11ª temporada de "Grey's Anatomy"
Atriz dá seu pitaco quanto ao rumo das personagens na 11ª temporada da série.

Preparem a pipoca e o refrigerante, porque a crise familiar está cada vez mais quente em "Grey's Anatomy". Recém-chegada na série, Kelly McCreary tem um papel determinante como meia-irmã da protagonista, Meredith (Ellen Pompeo). A relação entre as duas é de pura tensão e a intérprete da nova chefe de cirurgia cardíaca tem muito o que dizer sobre isso.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, McCreary afirma que o episódio desta quinta-feira (16) irá mostrar Meredith ciente de que Meggie é a filha que Ellis Grey (Kate Burton) deu para adoção. No entanto, a sua personagem ainda não sabe que a esposa de Derek (Patrick Dempsey) teve a confirmação. "Na perspectiva de Maggie, essa é uma péssima relação sem chances de ficar melhor", acrescenta a atriz.

Porém, é com Richard Webber (James Pickens Jr.) que Meggie mais se decepciona. Após descobrir que o cirurgião é seu verdadeiro pai, ela passa a reconsiderar sua permanência no Hospital Grey Sloan. "Por ter se tornado em alguém que ela confia, ela fica chocada e se sente traída. Não há nenhuma razão para ficar no lugar, que não seja a vontade de descobrir um pouco mais sobre Ellis. Talvez isso seja bastante para mantê-la, mas talvez não", provoca Kelly McCreary, que ainda conta que sua personagem não dará chances para Richard explicar sua versão dos fatos tão cedo.

Deixando o drama um pouco de lado, podemos esperar muita comédia pela frente quando a novidade sobre a identidade de Maggie vir a público. Segundo McCreary, Bailey (Chandra Wilson) descobre a verdade de um jeito hilário e a reação de todo mundo é muito divertida.

Mal podemos esperar! Os episódios fresquinhos da 11ª temporada de "Grey's Anatomy" vão ao ar às quintas, no canal americano ABC. Aqui no Brasil, a série é transmitida pela Sony.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema