Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Grey's Anatomy", Callie e Arizona vivem um relacionamento cheio de idas e vindas
Em "Grey's Anatomy", Callie e Arizona vivem um relacionamento cheio de idas e vindas
Novo ciclo pode ser derradeiro para o relacionamento iô-iô das médicas.

Quem acompanha "Grey's Anatomy" desde o comecinho, com certeza torce muito para os sofridos casais do seriado ficarem juntos. Porém, prestes a estrear mais um ano, a bem sucedida série médica pode não reservar boas coisas para o casal Callie (Sara Ramirez) e Arizona (Jessica Capshaw).

De acordo com Shonda Rhimes, produtora executiva da atração, as chances de #Calzona terem um final feliz são bem divididas. "Existe literalmente 50% de chances delas se separarem e 50% de ficarem juntas, e eu não decidi isso ainda", comenta. Segundo ela, o romance entre as médicas é a maior prioridade da nova temporada, junto com o relacionamento de Meredith e Derek.

Diante de tantas reviravoltas, Shonda diz que quer explorar os aspectos de um relacionamento maduro. "Como as duas lidam com as situações mostra como é um casamento de verdade. Você se mantém ali, mesmo que você queira ou não. As duas sofreram perdas e passaram juntas por momentos difíceis, isso é razão suficiente para que tudo acabar bem? Eu não sei", explica e cita que não foi suficiente para Owen (Kevin McKidd) e Cristina (Sandra Oh).

Shonda encerra a entrevista ao site Entertainment Weekly revelando que deseja ver tanto Arizona radiante, como Callie encontrando a felicidade novamente. Para nós, basta torcer que as duas se entendam no final das contas. A 11ª temporada de "Grey's Anatomy" retorna no dia 25 de setembro, na ABC americana.

Callie e Arizona têm 50% de chances de ficarem juntas, na 11ª temporada de "Grey's Anatomy"
Callie e Arizona têm 50% de chances de ficarem juntas, na 11ª temporada de "Grey's Anatomy"
Grey's Anatomy
Personagem de "Grey's Anatomy" pode morrer no spin-off "Station 19"
Escolha entre estes cafés e drinks e um personagem de "Grey's Anatomy" te dará um conselho
Final antecipado da 16ª temporada de "Grey's Anatomy" impediu que personagem importante morresse
A 16ª temporada de "Grey's Anatomy" vai acabar mais cedo devido ao surto de coronavírus
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema