Por Carolinne Rigotti
Em "Grey's Anatomy": na 12ª temporada, último episódio de 2015 mostra brigas!
A reta final da série em 2015 vai marcar o pessoal de casa com a quantidade de barracos, hein...

Os dois últimos episódios de "Grey's Anatomy" prometem ser ainda mais badalados que os que já foram transmitidos. Motivo? Muita briga ainda está por rolar em "Things We Lost In The Fire", oitavo capítulo desta décima primeira temporada! Tenso!

Nas imagens inéditas, o primeiro round é protagonizado por Jo e Alex, já que a médica questiona o namorado a respeito de suas prioridades. Até porque, a mulher não aceita o tratamento que recebe de Meredith (Ellen Pompeo), algo que Karev sempre ignora. "Eu te tirei daquela casa", declara Jo, enquanto Alex diz que os dois resolveram morar juntos por escolha. "Ela é sempre sua prioridade", desabafa a jovem, enquanto o cara justifica o ocorrido. Que situ!

Em "Grey's Anatomy": Meredith e vários outros personagens brigam no último episódio de 2015!

Já a segunda discussão rola entre Meredith e Amelia, ainda mais porque a primeira quer contar um segredo compartilhado por Owen e Amelia acusa a ex de Derek (Patrick Dempsey) de ser mais leal a Cristina e ainda diz que a cunhada a odeia e se tornou uma pesoa vazia, algo que o falecido marido não iria gostar. "Eu estou pedindo para você não me pressionar", diz Meredith. Gente, que coisa chata! O episódio de "Grey's Anatomy" vai ao ar no próximo dia 19 de novembro, na televisão norte-americana!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema