Por Carolinne Rigotti
De "Grey's Anatomy", Sara Ramirez, a Callie, deixa o elenco recorrente da série na 12ª temporada
De "Grey's Anatomy", Sara Ramirez, a Callie, deixa o elenco recorrente da série na 12ª temporada
A atriz agradeceu a participação pelo Twitter após a exibição da última cena de Callie e Arizona (Jessica Capshaw). Confira!

Todos os fãs de "Grey's Anatomy" já estão ligados na quantidade de conflitos - tanto profissionais como pessoais - os médicos têm que enfrentar diariamente, não é mesmo? E claro que os espectadores sofrem junto com cada acontecimento! Desta vez, não será diferente: uma personagem muito importante não fará mais parte da história! Quem será, Brasil?

Callie (Sara Ramirez) teve sua última participação marcada pela season finale exibida nesta última quinta-feira (19). A morena e sua ex-mulher, Arizona, chegam a um acordo sobre a custódia compartilhada da filha, Sofia. Para quem não lembra, as duas entraram em uma batalha sem fim para descobrir quem ficaria com a criança e, no final das contas, Arizona saiu vitoriosa. A última cena das duas juntas deixou uma dúvida no ar e os fãs já começaram a cogitar que existiria uma reconciliação entre o casal, mas Callie revelou que estava prestes a se mudar para Nova York para ficar de vez com a atual namorada, Penny. Babado!

Após a exibição do episódio que conta com a decisão, a atriz Sara aproveitou o Twitter para agradecer esses anos em "Grey's Anatomy". Confira:

"Sou profundamente grata por ter passado os últimos 10 anos com a minha família em Grey's Anatomy e na ABC, mas por ora, vou tirar um merecido tempo de folga. Tem sido incrível trabalhar para Shonda e nós definitivamente vamos continuar nossas conversas! Deixo o meu amor para Ellen [Pompeo], o resto do elenco e da equipe e espero ser sempre uma parte da família Shondaland!".

Shonda Rhimes, criadora da série, também deixou seu recado no Twitter:

"Dra. Callie Torres entrou em nossas vidas dançando de roupas íntimas quase uma década atrás, e eu não poderia estar mais feliz ou mais orgulhosa de sua jornada. A interpretação de Sara Ramirez inspirou a mim e a milhões de fãs a cada semana. Desejamos o melhor em seu merecido tempo de folga. Vou sentir tremendamente a falta de Callie, mas estou animada para o que o futuro reserva para Sara. Ela sempre terá uma casa na Shondaland".

E vocês, o que acham da saída da atriz? Deixe sua opinião aqui no Purebreak!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema