Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Grey's Anatomy", Sara Ramirez, a Callie, deixa o elenco recorrente da série na 12ª temporada
De "Grey's Anatomy", Sara Ramirez, a Callie, deixa o elenco recorrente da série na 12ª temporada
A atriz agradeceu a participação pelo Twitter após a exibição da última cena de Callie e Arizona (Jessica Capshaw). Confira!

Todos os fãs de "Grey's Anatomy" já estão ligados na quantidade de conflitos - tanto profissionais como pessoais - os médicos têm que enfrentar diariamente, não é mesmo? E claro que os espectadores sofrem junto com cada acontecimento! Desta vez, não será diferente: uma personagem muito importante não fará mais parte da história! Quem será, Brasil?

Callie (Sara Ramirez) teve sua última participação marcada pela season finale exibida nesta última quinta-feira (19). A morena e sua ex-mulher, Arizona, chegam a um acordo sobre a custódia compartilhada da filha, Sofia. Para quem não lembra, as duas entraram em uma batalha sem fim para descobrir quem ficaria com a criança e, no final das contas, Arizona saiu vitoriosa. A última cena das duas juntas deixou uma dúvida no ar e os fãs já começaram a cogitar que existiria uma reconciliação entre o casal, mas Callie revelou que estava prestes a se mudar para Nova York para ficar de vez com a atual namorada, Penny. Babado!

Após a exibição do episódio que conta com a decisão, a atriz Sara aproveitou o Twitter para agradecer esses anos em "Grey's Anatomy". Confira:

"Sou profundamente grata por ter passado os últimos 10 anos com a minha família em Grey's Anatomy e na ABC, mas por ora, vou tirar um merecido tempo de folga. Tem sido incrível trabalhar para Shonda e nós definitivamente vamos continuar nossas conversas! Deixo o meu amor para Ellen [Pompeo], o resto do elenco e da equipe e espero ser sempre uma parte da família Shondaland!".

Shonda Rhimes, criadora da série, também deixou seu recado no Twitter:

"Dra. Callie Torres entrou em nossas vidas dançando de roupas íntimas quase uma década atrás, e eu não poderia estar mais feliz ou mais orgulhosa de sua jornada. A interpretação de Sara Ramirez inspirou a mim e a milhões de fãs a cada semana. Desejamos o melhor em seu merecido tempo de folga. Vou sentir tremendamente a falta de Callie, mas estou animada para o que o futuro reserva para Sara. Ela sempre terá uma casa na Shondaland".

E vocês, o que acham da saída da atriz? Deixe sua opinião aqui no Purebreak!

Grey's Anatomy
Final de temporada de "Grey's Anatomy" tem demissão de médicos importantes do Grey Sloan Memorial
Vai rolar crossover de "Grey's Anatomy" e "Station 19" toda semana, afirma presidente da ABC
Você acha que já passou da hora de "Grey's Anatomy" acabar? Vote na nossa enquete!
"Grey's Anatomy" é renovada para sua 17ª temporada e os fãs estão pirando!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema