Por Carolinne Rigotti
Em "Grey's Anatomy", Arizona recebe cantada de interna! Saiba quem é
Em "Grey's Anatomy", Arizona recebe cantada de interna! Saiba quem é
Quem será o novo amor da médica, hein?

Tem novo casal no ar em "Grey's Anatomy"! Se engana quem pensa que o Purebreak está falando de Meredith (Ellen Pompeo) e seu possível novo crush! Arizona (Jessica Capshaw) é quem está com o coração batendo mais forte e recebeu uma cantada daquelas de outra interna do hospital! Ih, quem será? Cuidado com os possíveis spoilers, hein!

O programa de residência está uma desorganização só e Catherine (Debbie Allen) convoca Bailey (Chandra Wilson) e Eliza (Marika Dominczyk) para uma consulta sobre os métodos de ensino. Logo depois disso, Arizona fica enlouquecida ao saber se uma lista com os nomes de todos os médicos, exceto o seu, escrita por Eliza. Decidida, ela decide bater de frente com a interna. "Eu estava apenas tentando aprender o nome de todo mundo, escrever me ajuda a lembrar", garantiu a médica, terminando a cantada. "Arizona Robbins. Esse nome ligado a esse rosto... Não, não é aquele que você esquece", diz. Eita!

A notícia pegou todo mundo de surpresa, já que todos acreditavam que a doutora Leah Murphy (Tessa Ferrer) fosse se transformar no grande interesse de Arizona. E aí, o que será que vai acontecer agora? Para saber, só ficando de olho aqui no Purebreak e, claro, nos próximos episódios de "Grey's Anatomy"!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema