Por Carolinne Rigotti
Em "Grey's Anatomy", Meredith (Ellen Pompeo) surta após encontro com Will!
Ih, será que rolou arrependimento ou aconteceu algo mais?

Não é segredo para ninguém que Meredith (Ellen Pompeo) ainda não tinha superado a morte de Derek (Patrick Dempsey) em "Grey's Anatomy", não é mesmo? E prova disso é que a médica não tinha saído com mais ninguém desde que ficou viúva. Mas as coisas prometem mudar, já que a loira resolve dar uma chance para Will e marca um encontro com o gato! Eita, novo casal na parada?

Para quem pensa que sim, está muito enganado. Por algum motivo ainda não revelado, a médica surta! No vídeo de "When It Hurts So Bad", próximo episódio desta décima segunda temporada, a gata começa a gritar e expulsa o cara do quarto. Maggie corre para ver se amiga está bem e Will fica sem entender nada, dizendo que estava dormindo e foi acordado aos berros e sendo empurrado. Com isso, a morena o expulsa do local e pergunta se a loira está bem e, para a surpresa de todos, ela aparece enrolada em um lençol, pergunta se ele já foi embora e bate a porta na cara de Maggie!

Ih gente, o que será que aconteceu? Será que Meredith se arrependeu de algo que fez na noite anterior? Para saber, anote na agenda: o episódio de "Grey's Anatomy" será transmitido no dia 31 de março, na ABC dos Estados Unidos!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema