Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Grey's Anatomy", Meredith (Ellen Pompeo) surta após encontro com Will!
Ih, será que rolou arrependimento ou aconteceu algo mais?

Não é segredo para ninguém que Meredith (Ellen Pompeo) ainda não tinha superado a morte de Derek (Patrick Dempsey) em "Grey's Anatomy", não é mesmo? E prova disso é que a médica não tinha saído com mais ninguém desde que ficou viúva. Mas as coisas prometem mudar, já que a loira resolve dar uma chance para Will e marca um encontro com o gato! Eita, novo casal na parada?

Para quem pensa que sim, está muito enganado. Por algum motivo ainda não revelado, a médica surta! No vídeo de "When It Hurts So Bad", próximo episódio desta décima segunda temporada, a gata começa a gritar e expulsa o cara do quarto. Maggie corre para ver se amiga está bem e Will fica sem entender nada, dizendo que estava dormindo e foi acordado aos berros e sendo empurrado. Com isso, a morena o expulsa do local e pergunta se a loira está bem e, para a surpresa de todos, ela aparece enrolada em um lençol, pergunta se ele já foi embora e bate a porta na cara de Maggie!

Ih gente, o que será que aconteceu? Será que Meredith se arrependeu de algo que fez na noite anterior? Para saber, anote na agenda: o episódio de "Grey's Anatomy" será transmitido no dia 31 de março, na ABC dos Estados Unidos!

Grey's Anatomy
Ellen Pompeo diz que "Grey's Anatomy" foi tóxica por 10 temporadas
Final de temporada de "Grey's Anatomy" tem demissão de médicos importantes do Grey Sloan Memorial
Vai rolar crossover de "Grey's Anatomy" e "Station 19" toda semana, afirma presidente da ABC
Você acha que já passou da hora de "Grey's Anatomy" acabar? Vote na nossa enquete!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema