Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "Império", José Alfredo (Alexandre Nero) não quer saber da filha bastarda
Em "Império", José Alfredo (Alexandre Nero) não quer saber da filha bastarda
O milionário não quer nem saber da história que deixou pra trás há muitos anos.

Os planos de Cora (Drica Moraes) não vão dar certo por enquanto em "Império", da Globo. Depois da morte de Eliane (Malu Galli), a vilã vai colocar em funcionamento o que planeja desde jovem: revelar a Cristina (Leandra Leal) quem é o seu verdadeiro pai.

Abalada, a heroína vai acreditar na tia e hesita muito até resolver de fato ir atrás desse desconhecido. Quando finalmente consegue chegar até José Alfredo (Alexandre Nero), Cris não é recebida do jeito que imaginava. Cora também escuta o que não quer.

Cora (Drica Moraes) e Cristina (Leandra Leal) serão rejeitadas por José Alfredo (Alexandre Nero) em "Império"
Cora (Drica Moraes) e Cristina (Leandra Leal) serão rejeitadas por José Alfredo (Alexandre Nero) em "Império"

José Alfredo expulsa as duas de sua casa

A filha de Eliane vai ao encontro de com a suposta carta escrita por sua mãe, mas o Comendador tira ela de seu escritório e diz que não vai cair em golpe nenhum. Cristina vai embora revoltada, até que o segurança do ricaço a segura e manda ela voltar para falar com José.

Em uma conversa que já não estava adiantando muita coisa para a menina, Cora chega ao local para completar a bagunça. Zé manda a ex-cunhada subir e já manda: "Vou dizer só uma vez, e que fique bem claro: vocês não são nada para mim, nada! E não vão arrancar nem um tostão de mim. Entenderam?", esbraveja.

Cora ainda troca algumas ameaças com ele, até que as duas são colocadas para fora... Climão! "Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema