Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A primeira semana da nova novela das 21h mostra as origens do comendador vivido por Alexandre Nero.

Tiro, porrada e... filhos? Sim, é assim que começará "Império", a nova novela das 21h da Globo! Nessa primeira semana você vai ver a construção de um simples garoto desiludido em um imperador imbatível, modificado por tudo que sofreu em sua vida.

José Alfredo (Chay Suede) se apaixona, se decepciona, encontra um modo perigoso de se sustentar, se apaixona outra vez e tem um filho após o outro até construir uma família real de dar inveja em qualquer um.

O preço de manter as aparências

Já no primeiro capítulo, José Alfredo e sua cunhada Eliane (Vanessa Giácomo) se apaixonam e começam uma linda história de amor. Infelizmente, a inveja de Cora (Marjorie Estiano), a irmã da morena, acaba destruindo esse romance.

Desiludido, é acolhido por um garimpeiro que o apresenta a um novo mundo de riqueza e muitos perigos. Algum tempo depois, nosso protagonista vai pra Suíça, entra para o meio do contrabando de pedras preciosas e conhece uma mulher envolvente, a aristocrata Maria Marta (Adriana Birolli).

Os dois se casam e têm três filhos. Trinta anos se passam e a paixão que existia acabou e só há rancor entre os dois que só permanecem juntos para preservar segredos perigosos. José Alfredo (Alexandre Nero) agora tem uma amante bem mais nova que ele, a apaixonada Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) e um império no mundo das joias.

Será que tudo isso vai ser destruído? "Império" é exibida de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema