Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A primeira semana da nova novela das 21h mostra as origens do comendador vivido por Alexandre Nero.

Tiro, porrada e... filhos? Sim, é assim que começará "Império", a nova novela das 21h da Globo! Nessa primeira semana você vai ver a construção de um simples garoto desiludido em um imperador imbatível, modificado por tudo que sofreu em sua vida.

José Alfredo (Chay Suede) se apaixona, se decepciona, encontra um modo perigoso de se sustentar, se apaixona outra vez e tem um filho após o outro até construir uma família real de dar inveja em qualquer um.

O preço de manter as aparências

Já no primeiro capítulo, José Alfredo e sua cunhada Eliane (Vanessa Giácomo) se apaixonam e começam uma linda história de amor. Infelizmente, a inveja de Cora (Marjorie Estiano), a irmã da morena, acaba destruindo esse romance.

Desiludido, é acolhido por um garimpeiro que o apresenta a um novo mundo de riqueza e muitos perigos. Algum tempo depois, nosso protagonista vai pra Suíça, entra para o meio do contrabando de pedras preciosas e conhece uma mulher envolvente, a aristocrata Maria Marta (Adriana Birolli).

Os dois se casam e têm três filhos. Trinta anos se passam e a paixão que existia acabou e só há rancor entre os dois que só permanecem juntos para preservar segredos perigosos. José Alfredo (Alexandre Nero) agora tem uma amante bem mais nova que ele, a apaixonada Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) e um império no mundo das joias.

Será que tudo isso vai ser destruído? "Império" é exibida de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Império
Final de "Império": Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e elenco postam fotos de últimas gravações
Último capítulo de "Império": novela termina com tradicional foto da família Medeiros!
Josie Pessôa, de "Império", é só sucesso! Atriz fala sobre segredos do cabelo mais pedido da Globo
Final da novela "Império": José Alfredo (Alexandre Nero) vai mesmo tomar um tiro de José Pedro!
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema