Por Carolinne Rigotti
Em "Legends of Tomorrow", Rip reúne equipe e todos viajam para 1975!
Em "Legends of Tomorrow", Rip reúne equipe e todos viajam para 1975!
O grupo se reuniu pela primeira vez, mas nem tudo foi tranquilo na vida dos encrenqueiros. Ih, o que será que rolou?

A estreia de "Legends of Tomorrow" finalmente rolou, para a alegria da galera! E claro que tudo tinha que começar com Rip solicitando a ajuda da equipe para combater Vandal Savage, né! De todos, Jax é o menos animado para participar das viagens no tempo, mas acaba topando.

E não é que três personagens se meteram em uma briga logo de cara? Leonard, Mick e Sara foram para um bar, compraram algumas cervejas e arrumaram barraco e, durante o tumulto, Auldus é atingido e morre! Mas gente, já começa assim? Já de volta aos "ensinamentos" de Rip, o viajante no tempo explica que não se pode voltar a um momento que já participaram e, caso façam isso, o tempo vai se dobrar sobre si mesmo, o que pode fazê-los desaparecer! Que doidera, gente!

O episódio termina com o grupo partindo para a Noruega em 1975 e preparando o terreno para o que será o primeiro encontro de muitos que ainda virão entre os heróis-vilões. E aí, curtiram o primeiro capítulo de "Legends of Tomorrow"? Então fiquem ligados nas próximas aventuras!

Legends of Tomorrow
Batwoman e Sara Lance podem namorar em "Legends of Tomorrow" e a gente mostra o porquê!
sobre
o mesmo tema