Por Gabriel Betbeder
"Liga da Justiça" tem despertado a curiosidade dos fãs...
"Liga da Justiça" tem despertado a curiosidade dos fãs...
Vai ser muito tempo pra assistir Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e companhia nas telonas!

Quem tá roendo as unhas pra a estreia de "Liga da Justiça" levanta a mão! É, breakers, então é bom a gente preparar nossos bumbuns pra ficarem um bom tempo sentados. De acordo com a atualização do IMDB, a nova produção da DC Comics terá 170 minutos, ou seja, 2 horas e 50 minutos. O filme, um dos muitos de super-heróis lançados em 2017, será mais longo que "Batman Vs Superman - A Origem da Justiça", com 2 horas e 31 minutos.

Pois é galera, o longa, que contará com a presença de Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller), Ciborgue (Ray Fisher) e Superman (Henry Cavill) terá quase três horas de duração! Vamos ter que pegar um pipocão daqueles pra acompanhar! Se você perdeu o trailer, não dá mole e confere agora!

"Liga da Justiça" promete oferecer muita ação nas telonas!

Mas vamos com calma, a informação pode ser apenas um rumor! A DC Comics ainda pode atualizar o tempo de duração, afinal, a produção estreará em novembro e é improvável que o corte final já esteja completo. Vamos aguardar o que vem por aí! Pra ficar por dentro do mundo cinematográfico é só acompanhar tudo o que a gente publica pra vocês aqui no Purebreak!

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema