Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Pra quem não sabe, "Malhação", a novelinha teen da Globo, estava correndo o risco de sumir da programação... Mas os executivos da emissora resolveram dar mais uma chance para a trama. Saiba mais!

Parece que o fracasso iminente de "Além do Horizonte" pode contaminar outras tramas do plim-plim! Porque a nova temporada de "Malhação" não está agradando muito não... E apesar de contar com nomes fortes como Hugo Bonemer, que recentemente deu entrevista para o Purebreak, e a carismática atriz Anna Rita Cerqueira, a história não convenceu e os autores darão espaço para veteranos.

Rosana Svartman, a mesma autora da temporada na qual Juliana Paiva viveu a periguete Fatinha, retornará e Paulo Halm, famoso no cinema, estreará para melhorar o texto da trama. Além disso, José Alvarenga, o diretor de núcleo da temporada de 2012, também voltará!

"Malhação" já revelou grandes nomes da televisão!

Depois da ótima temporada de 2012, "Malhação" não conseguiu manter a audiência do ano anterior e correu o risco de ser cancelada após 18 anos de exibição. Só que terminar um programa tão tradicional não é tarefa fácil, tanto que os executivos da Globo resolveram dar uma segunda chance para a trama voltada para o público teen.

E não é a toa, já que "Malhação" é a principal responsável por revelar os grandes nomes da emissora. Dentre os artistas que foram descobertos no folhetim estão Alice Wegmann e Guilherme Prates, protagonistas da temporada de 2012, e que estarão na próxima trama das 21h "Em Família".

Fiuk, Bianca Bin (no ar como a mocinha nordestina de "Joia Rara") e Humberto Carrão (confirmado no elenco da próxima novela das 19h "Geração Brasil") também viveram os seus primeiros personagens na televisão na novelinha.

E a temporada de 2007 foi vitoriosa para o elenco da Globo, já que Nathalia Dill, Caio Castro, Sophie Charlotte (que viveu a vilã controversa Amora em "Sangue Bom"), Mariana Rios e Jonatas Faro fizeram sua estreia na TV ao mesmo tempo!

Bruno Gissoni, que estará em "Em Família" como o namorado de Bruna Marquezine, também foi protagonista de "Malhação" em 2010. Dos mais antigos, Fernanda Vasconcellos viveu a sofrida Betina em 2005, Cauã Reymond foi o parceiro para todas as horas Mau-mau e, finalmente, André Marques, que participou da primeira temporada e retornou em uma rápida participação em 2012.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema