Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Coach (Damon Wayans Jr.) vai embora de "New Girl" de vez!
Coach (Damon Wayans Jr.) vai embora de "New Girl" de vez!
Parece que o irmão da família Wayans não quer mesmo mais ficar na série, já que essa é a segunda vez que ele entra e sai do elenco regular da história de Jess (Zooey Deschanel) e seus amigos.

Parece que a visita do Coach (Damon Wayans Jr.) em "New Girl" foi mesmo temporária! Pra quem achava que depois de voltar pela segunda vez o atleta ficaria mais tempo morando no loft com a galera, as coisas vão ficar totalmente diferentes daqui pra frente.

Com tantos acontecimentos e a quantidade de participações especiais que a série sempre tem, é garantido que a ausência do personagem não vai ser tão sentida quanto você pode imaginar. Além disso, parece que novos amores vão surgir para os protagonistas daqui pra frente.

Coach (Damon Wayans Jr.) tinha voltado a morar no loft dos protagonistas em "New Girl"
Coach (Damon Wayans Jr.) tinha voltado a morar no loft dos protagonistas em "New Girl"

Ator diz que pode voltar como convidado especial

Para acalmar os fãs que ficaram de coração partido com essa notícia, Damon agradeceu por viver o Coach e elogiou o elenco: "Eu sou muito grato por ter tido a oportunidade de voltar à série. Trabalhar com esse pessoal incrível e super engraçado foi sem dúvidas uma das melhores experiências da minha carreira", afirma.

A produtora executiva Liz Meriwether também tranquilizou os telespectadores avisando que não significa que o treinador vai sumir para sempre: "Nós estamos trabalhando em uma forma de adeus que deixe portas abertas para ele voltar ainda muitas vezes", conta.

Você acha que o Coach vai fazer muita falta na série? "New Girl" vai ao ar nos EUA nas terças-feiras, pelo canal FOX!

New Girl
Final de "New Girl" tem casamento de Jess e Nick e uma última rodada de True American
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema