Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Jake Johnson, o Nick de "New Girl", fala sobre o relacionamento dos protagonistas da série
Jake Johnson, o Nick de "New Girl", fala sobre o relacionamento dos protagonistas da série
O intérprete do desajeitado queridinho do público até revelou quando ele quer que os pombinhos favoritos dos fãs reatem o namoro que faz a maior falta na série! Veja tudo o que foi dito!

Jake Johnson, um dos protagonistas de "New Girl", não está nem um pouco satisfeito com o término do namoro de seu personagem, Nick, com a mocinha Jess (Zooey Deschanel). Durante uma entrevista o ator falou sobre o rompimento e disse que quer que ele namore outras pessoas antes de ficar com a fofa no final.

A dupla era o maior shipper da série e desde o primeiro episódio os fãs perceberam que rolava o maior clima entre os dois. Quando finalmente ficaram juntos no final da segunda temporada, a história durou menos do que todo mundo imaginava.

Em "New Girl", Jess (Zooey Deschanel) e Nick (Jake Johnson) terminaram
Em "New Girl", Jess (Zooey Deschanel) e Nick (Jake Johnson) terminaram

Jake acredita que os personagens não esqueceram um do outro

Desde quando terminaram, Nick e Jess se envolveram com outras pessoas e por um momento foi fácil acreditar que eles tinham superado um ao outro. Mas Jake afirma que isso não é verdade: "Eu acho que é um bom momento para o Nick porque a Kai (Greta Lee) era o estepe dele e eu acho que o Ryan (Julian Morris) era o da Jess. Agora os dois estão solteiros no mundo", explica.

Mas apesar desse fato, o ator acha que essa reconciliação não acontecerá tão cedo: "Eu gostaria de vê-lo saindo com outras pessoas. Ele e a Jess não deram certo, mas eu não acho que tudo entre eles acabou. Quando eles ficarem juntos outra vez será no final da série", conta.

O que você gostaria que acontecesse? "New Girl" vai ao ar nos EUA nas terças-feiras, pelo canal FOX!

New Girl
Final de "New Girl" tem casamento de Jess e Nick e uma última rodada de True American
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema