Por Guilherme Assumpção
"Once Upon a Time"
"Once Upon a Time"
Segredo escondido por Snow (Ginnifer Goodwin) e Charming (Josh Dallas) pode aproximar ainda mais as antigas rivais. Quem diria!

Relembrando cenas da primeira temporada de "Once Upon a Time", quem diria que Emma (Jennifer Morrison) e Regina (Lana Parrilla) iriam amadurecer tanto? Pois é, o quarto ano da série pode ser um divisor de águas na relação das personagens. Um segredo guardado pelos pais da loira pode não apenas afastar a loira de Hook (Colin O'Donoghue), mas também deixá-la mais próxima da ex-rival.

Segundo o produtor executivo do seriado da ABC, Snow (Ginnifer Goodwin) e Charming (Josh Dallas) vão passar por dificuldades cogitando contar ou não a verdade para a filha no próximo episódio de "Once". "Emma cresceu bastante nas últimas três temporadas e meia, então o que acontece quando você descobre que a pessoa que estava lhe ajudando a crescer, na verdade, pode ser tão má quando aquelas das quais você estava tentando escapar?", explica Edward Kitsis.

Segredo pode estreitar os laços entre Emma e Regina

O que Snow e Charming estão guardando a sete chaves pode ser o que Emma e Regina precisam para selar de vez a improvável amizade. "Levando em conta o que Emma está passando e o que Regina já enfrentou, há mais alguma coisa em comum entre as personagens que vão ajudá-las a construir uma amizade", garante Edward. "Além de Henry, elas agora têm algo a mais para dividir e lidar juntas", adianta.

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema