Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Apesar de ter sido um retorno mais parado do que os fãs imaginavam, os segundos finais do episódio revelaram uma surpresa entre os mocinhos e as vilãs que ninguém podia imaginar! Vem saber o que vem pela frente!

Um bomba foi jogada bem no colo dos fãs de "Once Upon a Time" na volta depois de três meses de hiato no último domingo (1) quando Snow (Ginnifer Goodwin) mostrou que tem mesmo um lado mal dentro dela. E isso aconteceu durante um encontro escondido com Cruella (Victoria Smurfit) e Ursula (Merrin Dungey).

Além disso, o passado de Rumple (Robert Carlyle) ao lado das duas malvadas e de Malévola (Kristin Bauer) teve mais uma parte revelada e o Senhor das Trevas aprontou de novo. No final das contas, ele conseguiu voltar para Storybrooke trazendo suas duas escudeiras com ele.

O segredo de Snow e Charming vai mudar a vida de Emma

Ninguém sabe o que realmente aconteceu, mas dizem por aí que o casal Encantado pode ser o responsável pela morte de Malévola, já que ela é a única que ainda não apareceu e eles têm um segredo que não pode ser revelado de jeito nenhum. Cruella e Ursula acham que a malvadona está morta, mas Rumple garantiu que isso pode ser revertido.

Por outro lado, Emma (Jennifer Morrison) e Regina (Lana Parrilla) realmente se aproximaram mais e derrotarem um mostro para precisar fugir do mesmo outra vez. Ele estava caçando um coração com potencial para o mal e, mesmo que a suspeita dos telespectadores era que a Rainha Má fosse o alvo, o ex de Belle (Emilie de Ravin) mudou tudo ao dizer que Emma é o verdadeiro interesse da criatura.

Como você reagiu a essa bomba? "Once Upon a Time" vai ao ar nos EUA aos domingos, pelo canal ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema