Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
August (Eion Bailey) voltou a ser adulto e trouxe uma notícia daquelas para Emma (Jennifer Morrison), Regina (Lana Parrilla) e Henry (Jared S. Gilmore).

August (Eion Bailey) chegou para abalar em "Once Upon a Time"! O Pinóquio foi transformado por Rumple (Robert Carlyle) em adulto novamente para que pudesse revelar onde o tal Autor está escondido. Só que parece que ele precisava de Henry (Jared S. Gilmore) para isso e ninguém sabia...

Enquanto isso, finalmente o segredo entre Hook (Colin O'Donoghue) e Ursula (Merrin Dungey) foi revelado: o pirata roubou a voz da sereia quando ela ainda era uma jovem cheia de sonhos. Mas nem tudo estava perdido para a bruxa do mar, que se redimiu mais cedo do que todo mundo imaginava.

Hook se declara para Emma

Depois de devolver o final feliz de Ursula e descobrir que os planos de Rumple se encaminham para levar Emma (Jennifer Morrison) para o lado negro da força, Hook mostrou que está vulnerável. Ele afirmou para a amada que está com medo que por ele ser um vilão, seu final feliz esteja em risco. Sem entender nada, a loira pergunta se ele já encontrou a felicidade e o bonitão afirma que foi com ela! Own, que fofo!

Agora deixando o momento amorzinho um pouco de lado, uma informação valiosa foi descoberta quando August acordou de um cochilo depois de ter sido resgatado das vilãs. O BFF da Emma disse que na verdade, a porta onde o Autor está trancado é a página do livro que Henry esconde, ou seja, ele ficou preso dentro de sua própria obra! Que tenso!

Você acha que vão descobrir a identidade desse cara poderoso no próximo capítulo? "Once Upon a Time" vai ao ar nos EUA aos domingos, pelo canal ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema