Por Alberto Rocha
O casal da Mitologia Grega vai invadir as telinhas! Vem com a gente e descubra quem são os atores que darão vida à dupla!

A segunda parte da quinta temporada de "Once Upon a Time" será marcada não só pelo retorno de vários personagens inesquecíveis, mas também pela entrada de outras figuras muito importantes da Disney! Os gregos Hércules e Mégara ganham seu espaço e serão interpretados pelo ator Jonathan Whitesell - na versão mais jovem do herói - e Kacey Rohl, já como a mocinha atualmente.

Como os vários rumores que estão circulando na internet estão apontando, ao que tudo indica, a história da série deve entrar mesmo nos mistérios do submundo. Se Hércules vai aparecer, é bem capaz que Hades, o deus do mundo inferior e dos mortos, também dê as caras junto com todos os vilões já confirmados para retornar. Será que isso tudo tem um dedinho de Hook (Colin O'Donoghue), o novo Senhor das Trevas?

E ainda tem mais, a jovem atriz Bailee Madison, conhecida por interpretar a Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) mais jovem também está confirmada para aparecer a partir do 13º episódio. E aí, animados para conferir todas essas novas aventuras? "Once Upon a Time" é exibida todo domingo pelo canal americano ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema