Por Carolinne Rigotti
Em "Once Upon a Time": Peter Pan (Robbie Kay) retorna no episódio 100 da série!
Em "Once Upon a Time": Peter Pan (Robbie Kay) retorna no episódio 100 da série!
O site Enterteinment Weekly divulgou o que vai rolar no episódio. Vem ver!

Como se já não bastassem as várias emoções que "Once Upon a Time" reservam para os fãs, agora a série está se aproximando do seu centésimo episódio! E , como comemoração, um personagem bem aguardado, amado e até odiado pela galera vai retornar: Peter Pan (Robbie Kay)! Arrasou!

Os detalhes sobre o tão esperado retorno estão mantidos à sete chaves, mas o herói não será o único a voltar nesse capítulo especial. Cora (Barbara Hershey) e outros muitos personagens vão retornar e causar muito na história. Será que com esses vários retornos, os grupos formarão tropas para a luta do bem contra o poderoso mal? O jeito é esperar para ver, né!

Para quem não lembra qual foi a última aparição de Peter Pan na série, o Purebreak recorda: sua primeira aparição foi na terceira temporada e depois de tentar roubar Henry (Jared Gilmore), o rapaz é vítima de um feitiço, que faz os dois trocarem de alma! Com essa situação, Rumple (Robert Carlyle) é obrigado a matar tanto Pan quanto a si mesmo para salvar Nova Neverland. Pesado! E aí, querem ver o que o menino vai aprontar agora? Então fique de olho em "Once Upon a Time", que passa todos os domingos na televisão norte-americana!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema