Por Guilherme Assumpção
Descubra o futuro de Rumple e Belle na sexta temporada de "Once Upon a Time"
Descubra o futuro de Rumple e Belle na sexta temporada de "Once Upon a Time"
Edward Kitsis e Adam Horowitz, criadores da série, revelam quais serão os próximos passos do casal.

Agora que "Once Upon a Time" ganhou uma data de retorno oficial, todo mundo quer saber mais detalhes sobre a sexta temporada. E a boa notícia é que Edward Kitsis e Adam Horowitz, criadores da série, conversaram com o TV Guide e revelaram como estarão Rumplestiltskin (Robert Carlyle) e Belle (Emilie de Ravin) neste novo ano!

De acordo com Kitsis, Rumple e Belle, um dos casais mais shippados de todos, vão embarcar numa aventura juntos. Bom, tudo isso considerando as limitações da princesa, que ainda está presa na Caixa de Pandora, sob o feitiço do sono. O cara também adianta que o comecinho da sexta temporada vai deixar claro que Rumple conseguiu a tal caixa de volta, após fazer um acordo com Mr. Hyde (Sam Witwer).

Segundo Horowitz, a informação que Hyde deu a Rumple vai servir como pano de fundo para a aventura que o Mr. Gold vai embarcar com sua amada. "Esse será o mistério que iremos mostrar a vocês", adiciona. "O que realmente iremos focar a princípio é: 'Como diabos ele conseguiu tirá-la da caixa?'", acrescenta.

Assim fica difícil aguentar a saudade de #Rumbelle, né? Para os viúvos de "Once Upon a Time", a dica é anotar na agenda que a sexta temporada estreia no dia 25 de setembro! A série é exibida na TV americana pela emissora ABC.

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema