Por Carolinne Rigotti
De "Pokémon": Misty e Brock  voltam a encontram Ash no anime!
De "Pokémon": Misty e Brock voltam a encontram Ash no anime!
Ash Ketchum terá seus parceiros de volta!

Pois é, se alguém achou que Pikachu era o único companheiro fiel de Ash Ketchum, está muito enganado! Afinal, o protagonista de "Pokémon" teve dois parceiros inseparáveis por anos: Misty e Brock. E após anos afastados, os dois vão voltar a agir ao lado do amigo! OMG!

A notícia foi dada por uma revista japonesa, segundo o IGN, mostrando que os dois vão retornar ao anime. Segundo a publicação, um arco de episódios mostea Ash de volta para sua casa na região de Kanto, onde ele encontra a dupla e o Professor Carvalho. Com isso, eles enfrentam uma batalha Pokémon DAQUELAS, como já era de se esperar. E aí, ansiosos?

Para quem não lembra, Misty deixou o grupo após terminarem a viajem pela região Johto e, atualmente, é líder do ginásio em Cerulan. Enquanto Brock decidiu apenas seguir um caminho diferente após visitar a região de Sinnoh e está treinando para se tornar um criador Pokémon. E aí, como será esse reencontro incrível, hein? Ainda não saíram mais informações sobre o episódio, ou seja, o jeito vai ser ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema