Por Victor Viana
Já pensou em ir a um Ginásio Pokémon ou conquistar as Esferas do Dragão?

Quantas vezes você não viu alguma coisa na ficção e ficou com vontade de tê-la na vida real? Tipo o famoso skate voador de "De Volta Para o Futuro", sabe? Pois é, isso acontece nas melhores famílias. Mas quando esse objeto ou lugar faz parte de uma série ou filme, é até fácil fazer uma cópia real. Porém, quando o que você quer só existe em desenhos, ferrou. Quer dizer, não é bem assim. Veja no Purebreak seis coisas de animes que existem na vida real.

O desenho e os jogos de "Pokémon" já existem há mais de 20 anos e toda criança teve uma fase em que era viciada nos monstrinhos de bolsos. Infelizmente, ainda não é possível ter os seus próprios pokémons, mas já dá para comprar bastante produtos deles. E no Japão, esses acessórios podem ser encontrados no Centro e Ginásio Pokémon. Esses lugares não são apenas duas lojas grandes. Eles também oferecem atividades e você pode até brincar com os jogos lá. Quem não gostaria de fazer uma visitinha?

Na primeira fase de "Dragon Ball" a missão de Goku e seus amigos era conquistar as Esferas do Dragão. Muitos personagens acabaram morrendo para que essa tarefa fosse concluída, entretanto, é possível consegui-las de um modo bem mais simples. Qualquer loja especializada em artigos de animes tem as suas sete Esferas do Dragão. Já imaginou todas elas decorando o seu quarto? *-*

sobre
o mesmo tema