Por Carolinne Rigotti
Em "Pretty Little Liars", Spencer (Troian Bellisario) e Caleb (Tyler Blackburn) têm namoro aprovado pelos ex-namorados!
Em "Pretty Little Liars", Spencer (Troian Bellisario) e Caleb (Tyler Blackburn) têm namoro aprovado pelos ex-namorados!
Mas o que ninguém espera é que o rapaz está de caso com uma possível grande rival da família da ex-namorada. Ih, lá vem treta!

As coisas ainda estão meio confusas em "Pretty Little Liars". Até porque, todos continuam com a mesma dúvida crucial da temporada: quem matou Charlotte? E Aria (Lucy Hale) é uma das principais suspeitas por vários motivos, ainda mais por conta de sua tensão nos últimos episódios da série. Mas esse novo capítulo revela que talvez a gata esteja tentando acobertar alguém. Ih, quem será?

Agora todos os olhares estão para cima do pai da jovem, até porque, todos puderam ver que o homem esbarrou com Ezra na noite que a antiga A desapareceu e agora o cara está fazendo de tudo para manter o ex-namorado de sua filha tranquilo. Aí tem, hein! Mas enfim, que tal falar de coisas boas? Para quem pensou que Spencer e Caleb estariam felizes da vida por receber a aprovação de Hanna, e aí que vocês se enganam. O novo casal do pedaço ainda procuravam pela bênção de Toby, e não é que o cara aceita super de boa o relacionamento entre seu melhor amigo com sua ex-namorada? Quem diria, hein! Mas o episódio mostra também que o gato fez a fila andar e agora está com Yvonne - que é a filha do rival político da mãe de Spencer. Ih, será que isso vai dar treta?

E aí, curtiram o último capítulo de "Pretty Little Liars"? Então fique de olho nos próximos passos da série e, claro, aqui no Purebreak para mais novidades!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema