Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Pretty Little Liars", Jenna retorna à série e identidade de AD é revelada!
Em "Pretty Little Liars", Jenna retorna à série e identidade de AD é revelada!
Os mistérios estão acabando aos poucos e o Purebreak conta tudo para vocês!

Pois é, os espectadores já ficaram chocados com a última morte que rolou em "Pretty Little Liars", mas calma que ainda tem mais coisas para rolar na história! Prova disso é que em "Hit and Run, Run, Run", sétimo episódio desta temporada, uma grande revelação veio à tona para as liars! Ih, o que será que rolou? Cuidado, essa matéria contém spoilers!

Para começar, adivinhem quem voltou com tudo? Quem chutou Jenna, acertou em cheio! E a menina já chega causando, como sempre: "Oh, não ouviu? Minha casa explodiu", foi o que a patricinha disse assim que encontrou as meninas. Impactante, hein? Mas esse ainda não foi o ponto alto do episódio: Toby, não satisfeito com a morte de Elliott, começou a revirar o passado do cara e descobriu que seu verdadeiro nome é (ou era, né) Archer Dunhill, ou seja, AD! Sim, o maluco era o AD e ninguém imaginava! OMG!

Mas se engana quem pensa que todos os mistérios foram resolvidos. Afinal, as liars têm que descobrir porque Jenna deixou uma mensagem de voz no telefone de "Elliott", além do próprio retorno da maluquinha, né! Há quem diga que o torturador da Alison ainda está vivo... Será? Bem, para saber, só ficando de olho em "Pretty Little Liars" e, claro, aqui no Purebreak, para mais novidades sobre a série!

Pretty Little Liars
Você consegue lembrar o que estava acontecendo nestas cenas de "Pretty Little Liars"?
Elenco de "Pretty Little Liars" revela os maiores segredos dos bastidores da série
Você consegue lembrar de todos estes plots de "Pretty Little Liars"?
O elenco de "Pretty Little Liars" vai se reunir em uma live beneficente! Saiba todos os detalhes
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema