Por Carolinne Rigotti
Em "Pretty Little Liars": personagem importante tem fim trágico!
Em "Pretty Little Liars": personagem importante tem fim trágico!
Atropelamento fez com que uma pessoa muito conhecida passasse dessa para uma melhor. Quem será?

As coisas estão cada vez mais movimentadas em "Pretty Little Liars"! Com todas as dúvidas por trás do sequestro de Hanna, de toda a loucura que está deixando Alison presa naquele manicômio e toda aquela história que vocês já conhecem, existe mais uma coisa para a galerinha de casa ficar ainda mais tenso: a morte de um personagem muito importante! Eita, quem será? O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers!

Em "The Talented Mr. Rollins", as protagonistas estavam procurando Alison, que finalmente conseguiu se livrar do torturador, até que Hanna (que estava dirigindo o veículo) atropela uma pessoa! E é um rosto para lá de familiar que ultrapassa o para-brisa: Elliott! Como assim, Brasil? Após o susto e todo o desespero para saber o que fazer com o corpo do rapaz, o grupo deu um fim a história e continuou procurando pistas. E, para a sorte e alegria de alguns, Hanna e Aria podem ter encontrado algo em uma comunidade amish! Ou seja, as meninas estão cada vez mais próximas da verdade!

Em "Pretty Little Liars": Elliott morre ao ser atropelado por Hanna!
Em "Pretty Little Liars": Elliott morre ao ser atropelado por Hanna!

Deixando o assunto um pouquinho mais leve, por assim dizer, os relacionamentos estão um pouco conturbados, já que Caleb assumiu que uma parte dele sempre vai amar Hanna, o que não deve ter deixado Spencer nem um pouco feliz, né? Já Emily anda flertando com Sabrina, sua colega de trabalho, mas tudo indica que o relacionamento não vai muito pra frente, já que Paige está prestes a voltar à história. Ih, como será que isso vai terminar, hein? Para saber, só ficando de olho em "Pretty Little Liars" e, claro, aqui no Purebreak!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema