Por Guilherme Assumpção
O ator anuncia sua saída, mas provoca os fãs, dizendo que seu personagem pode voltar a aparecer futuramente.

Más notícias para a galera que adora "Reign", aquela série sedutora e polêmica que faz o maior sucesso na The CW, mesma emissora de "The Flash" e "Arrow". O ator Torrance Coombs, que interpreta Sebastian Valuar no drama passado no século 16, vai deixar o elenco fixo da atração, logo após o fim desta terceira temporada. Que triste, né?

Prepare-se para ver bem menos de Bash no futuro do romance medieval. De acordo com fontes de Entertainment Weekly, Torrance não será mais um dos atores regulares do seriado. No entanto, o astro de 32 anos usou seu Twitter para provocar os fãs. Na rede social, ele diz que um retorno do personagem não é algo impossível de acontecer.

"Obrigado pelas doces palavras", escreveu o cara, na tarde desta quarta-feira (9). "Difícil não falar diretamente, mas eu acho que ainda não vimos tudo de Bash em 'Reign'", acrescentou Torrance, que também já trabalhou em atrações como "The Tudors" e "Heartland".

E aí, você acredita que a saída de Coombs vai causar um grande impacto no futuro de "Reign"? A terceira temporada da série, que entrou em hiato após exibir o 10º episódio em janeiro, tem retorno marcado às telinhas americanas para o dia 25 de abril. Quem aí tá ansioso?

Torrance Coombs está saindo do elenco de "Reign"
Torrance Coombs está saindo do elenco de "Reign"
sobre
o mesmo tema