Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

6 Fotos
Iniciar o slideshow
Quando a série retornar no próximo domingo (8), uma nova inimiga surge para tentar acabar de vez com a imagem que Emily construiu.

Não mexe com quem tá quieto, né Emily (Emily VanCamp)?! No novo episódio de "Revenge", Margaux (Karine Vanasse) acredita que a loira vai invadir a sua empresa e, como está querendo algo que incrimine a rival, a francesa arma uma armadilha. Só que o final é diferente do esperado.

Quando alguém pensa que está um passo a frente da protagonista vingativa, Emily acaba revelando estar outros três passos na frente do inimigo. Planejando entrar na LeMarchal Midia, Emily conta com a ajuda de Nolan (Gabriel Mann), seu fiel escudeiro, e mais uma pessoa inesperada...

Louise aparece no lugar de Emily

Todo mundo pensava que a presença de Louise (Elena Satine) nos Hamptons seria um problema, ainda mais pela obsessão da ruiva por Victoria (Madeleine Stowe). Mas pelo jeito o casamento com Nolan está fazendo bem para a moça, já que ela vai ajudar os dois amigos em um plano para invadir no prédio de Margaux.

Por isso, depois que Emily faz manobras para entrar enquanto Nolan a ajuda, Louise já está lá dentro. A mãe do filho de Daniel (Josh Bowman), crente que vai capturar a inimiga, arma uma emboscada, mas se dá mal ao dar de cara com a esposa do hacker.

O que será que Emily tanto quer nessa empresa? "Revenge" vai ao ar nos EUA aos domingos, pelo canal ABC!

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Spin-off de "Revenge"? Presidente do canal americano ABC confirma a possibilidade!
De "Revenge", Josh Bowman manda recado em português sobre sua vinda ao Brasil com Emily VanCamp
De "Revenge" a "Malévola": confira e inspire-se nas melhores (ou piores) vinganças da ficção!
ver todas as notícias de Revenge Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema