Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Sai Victoria (Madeleine Stowe), entra a francesa como a mais nova vilã da série vingativa da ABC. Grávida de Daniel (Josh Bowman), que morreu pela ex, a loira só quer saber de dar o troco na protagonista. Será que ela vai conseguir?

A vingança está longe mesmo de acabar em "Revenge"! Mesmo quando Emily (Emily VanCamp) desistiu em partes do seu desejo de fazer justiça, sempre tem alguém com raiva que quer prejudicar outra pessoa. E agora a nova vilã da série é Margaux (Karine Vanasse).

A atriz que dá vida à francesa contou em entrevista sobre os planos que a ex-namorada de Daniel (Josh Bowman) tem para se vingar da protagonista da série e disse que ela não vai desistir tão cedo. Carregando um bebê que vai crescer sem o próprio pai, a loira só quer descobrir a verdade.

Margaux tenta achar provas contra Emily

Depois da morte de Daniel, ninguém poderia saber o que realmente aconteceu na mansão Grayson no momento e todos decidiram que era melhor fingir que ele tentou matar Emily. E quem não acreditou nem um pouco nisso foi Margaux: "Agora ela só sabe a versão da Victoria (Madeleine Stowe) da história, então ela precisa provar que Emily foi longe demais".

Além disso, a intérprete da ex de Jack (Nick Wechsler) garante que a filha de David Clarke (James Tupper) vai ter trabalho com esse novo problema: "Ela é emocional e não tem nada a perder. Ela é muito impulsiva e não gosta de esperar que os outros façam as coisas em seu lugar. Vai ser um jogo de gato e rato, porque a Margaux não sabe o que os fãs sabem da Emily, então ela não imagina no que está se metendo".

Quem você acha que sai vencedora dessa batalha? "Revenge" vai ao ar nos EUA aos domingos, pelo canal ABC!

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema