Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mas não gente, a maior vilã da série não voltou dos mortos, infelizmente...

Depois do acontecimento que chocou os telespectadores em "Revenge", Victoria (Madeleine Stowe) não podia ir embora de vez sem deixar um presentinho daqueles para sua eterna inimiga. Amanda (Emily VanCamp) viu sua casa pegando fogo com a ex-sogra dentro e percebeu que estava com uma bomba prestes a explodir nas suas mãos.

Como já sabiam que aconteceria, a mocinha e seu pai foram chamados para o interrogatório e foi lá que ela descobriu que David (James Tupper) está com câncer, pois seu álibi era o exame que estava fazendo no hospital. Enquanto o que a loira fazia no momento do incidente era ir atrás de Jack (Nick Wechsler), que pegou um vôo só de ida para Los Angeles. Mas a única pessoa que sabia onde ela estava é Mason Treadwell (Roger Bart), que todos pensavam estar morto.

Só que o problema é que, no momento que ela fez essa revelação, Mason apareceu com uma carta bem perigosa na manga: ele estava junto com Victoria em um plano contra a protagonista. E esse plano incluía vídeos da morena afirmando que estava com medo e se sentia ameaçada por Amanda. Jogada de mestre, né? Nas últimas cenas do episódio, quando Jack chega na cena do crime para reencontrar sua amada, ela está sendo levada pelos policiais como a culpada do assassinato de Victoria. E agora, como Amanda vai se livrar dessa?

"Revenge" é exibida nos EUA aos domingos, pelo canal ABC!

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Spin-off de "Revenge"? Presidente do canal americano ABC confirma a possibilidade!
De "Revenge", Josh Bowman manda recado em português sobre sua vinda ao Brasil com Emily VanCamp
De "Revenge" a "Malévola": confira e inspire-se nas melhores (ou piores) vinganças da ficção!
ver todas as notícias de Revenge Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema